Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

GUNS N’ ROSES: EXPOSIÇÃO DE FOTOS CELEBRA 35 ANOS DE APPETITE FOR DESTRUCTION

O primeiro trabalho de estúdio do Guns n’ Roses, Appetite For Destruction, vai ganhar uma exposição de fotos em comemoração aos seus trinta e cinco anos. O evento, que vai contar registros de Marc Canter, vai acontecer no dia 21 de julho no Bourbon Room, em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos. 

“Não existe pessoa melhor para trazer material que tenha a ver com o começo e história do Guns n’ Roses”, comentou o guitarrista Slash. “O trabalho do Marc mostra como era, mostra os pormenores de tudo o que aconteceu com a banda”, completou. 

Appetite For Destruction foi lançado em 1987 e é um dos discos mais vendidos de todos os tempos. O trabalho conta com alguns dos maiores sucessos da banda como Welcome To The Jungle, Paradise City e Sweet Child O’ Mine.   

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200