Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

SILVERCHAIR: DANIEL JOHNS SE REINVENTA EM SÉRIE DOCUMENTAL E EXPOSIÇÃO

O icônico vocalista e líder do Silverchair e o artista australiano mais premiado de sua geração, Daniel Johns, faz de sua arte uma busca por projetos cada vez mais mais ousados e pessoais. Uma exposição interativa e uma série documental que é um mergulho no processo criativo e como as marcas do passado e os anseios do futuro podem marcar uma trajetória. Essa é uma das facetas mais presentes no mais recente álbum do artista, FutureNever, lançado via BMG.A mostra, intitulada Past, Present & FutureNever estreia em Melbourne, na Austrália, e vai muito além de uma exposição de objetos históricos da carreira, mas de uma visão experimental do que inspirou Daniel Johns. “Posso dizer sem exagero que Past, Present & FutureNever é o projeto mais ambicioso do qual já fiz parte. Por 45 minutos, as pessoas podem viajar fisicamente no tempo de volta à minha infância e ao FutureNever de uma forma que fornece uma visão maior do meu processo criativo e da minha vida pessoal do que qualquer show ao vivo poderia alcançar. É literalmente uma vida inteira de trabalho e estou mais orgulhoso disso do que qualquer coisa que já fiz”, conta Daniel Johns. 

Recentemente, Johns anunciou What If The Future Never Happened?, um curta metragem de 30 minutos que mistura ficção científica e fantasia com a própria história do artista, em uma viagem ao começo dos anos 90 e o início da sua carreira. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas um trailer já está disponível em seu canal do YouTube. 

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200