Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

BIÓGRAFA AFIRMA QUE DAVID BOWIE OPTOU PELO SUÍCIDIO ASSISTIDO APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER

As especulações acerca de morte do camaleão David Bowie são muitas, inclusive, de que a morte dele teria sido resultado de um suicídio assistido. A informação foi noticiada pela biógrafa e jornalista inglesa Lesley-Ann Jones, que afirmou ter reunido fontes e evidências suficientes para comprovar a teoria.
Em entrevista à rádio BBC, Lesley afirmou que conversou com algumas pessoas que sugeriram que a morte dele, de fato, teria sido provocada pelo método. Ela ainda ressalta na entrevista que o nome das pessoas que a auxiliaram nesta missão não seriam revelados.
As afirmações foram, inclusive, defendidas por Andy Peeble, jornalista da própria BBC. Ela diz que não considera coincidência o fato de Bowie ter morrido logo após o aniversário e o lançamento de seu último registro, o "Blackstar".
As informações, no entanto, não foram confirmadas pela família do astro. Mas o questionamento fica, já que a vida de Bowie sempre foi marcada por certos mistérios.
Fonte: Rádio Cidade - Rio de Janeiro

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200