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Droid                                            Caio Rodrigo Antunes de Azevedo
Charger                                          Diego Fernandes Cezimbra
                                                 Felipe Santos Alcântara
                                                 Kennety Diego Ribeiro

Introdução                                       entrar no seguimento do entretenimento
                                                 tecnológico inovando um brinquedo muito
Uma pesquisa realizada pela Duracell, na         conhecido pelos jovens da década de 90.
Inglaterra, revelou que a maioria das crianças
prefere ganhar celulares a brinquedos.           O mesmo consiste em controlar o carro
                                                 de brinquedo remotamente através de um
A pesquisa foi realizada com 2138 crianças de 5  aplicativo mobile que está conectado ao
a 16 anos e concluiu que 54% dos entrevistados   carro pela rede WiFi.
querem produtos tecnológicos de presente.

Baseado nessa pesquisa e no relativo
crescimento do mercado mobile, decidimos

Projeto

O primeiro componente será um carro de brinquedo comum
(dois motores) e o segundo componente será o próprio celular do
usuário que irá se tornar o controle remoto através de um aplicativo
mobile conectado à rede wifi. Este aplicativo irá proporcionar ao usuário
os mesmos comandos de um controle remoto tradicional, porém por
estar em um celular, o mesmo permite maior portabilidade, não necessita
de pilhas para o funcionamento do controle e não causa dano algum ao
controle. Um dos maiores problemas dos controles físicos é o desgaste
dos botões e o mal funcionamento do controle. Sendo um aplicativo
mobile, nosso controle é virtual e não apresenta tal preocupação.

                                                                           Figura 1: Foto do protótipo

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