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Funcionamento                                                    Autores

O projeto utiliza software livre que consiste em um editor 3D    Àlisson Dângelo Braga da Silva
(Blender) e um editor de cenários e códigos (Unity),o editor 3D  Meu nome é Alisson Dângelo Braga da Silva,
foi utilizado para a criação e animação dos modelos 3D como      sou nascido e criado em Tocos do Moji
personagem, armas etc, o editor 3D apenas complementa a          MG,escolhi o curso de engenharia de
ferramenta Unity já que a mesma não possui um editor 3D.         computação porque sempre gostei de
                                                                 jogos e pretendo me especializar na área.
Utilizando a ferramenta Unity nós desenvolvemos o cenário
importando objetos vindo do Blender em espaço 3D associando a    Paulo Henrique Armando Pereira
cada objeto um código de programação que o torna interativo no   Meu nome é Paulo Henrique Armando
cenário.                                                         Pereira,sou nascido e criado em Tocos do Moji
                                                                 MG,desde pequeno sempre gostei de jogos
Curiosidades                                                     eletrônicos e vi no Inatel a chance de me
                                                                 tornar um profissional na área de jogos e
Na premiação da Apple App Store EUA no final do ano 2012         desenvolvimento de consoles.
17 jogos incríveis feitos com a Unity Engine foram premiados em
10 categorias.

                                                                                                                  Figura 3: Foto da dupla

                                                                 Orientador

                                                                 Bruno de Oliveira Monteiro
                                                                 Natural de Volta Redonda – RJ, Graduado
                                                                 em Engenharia Elétrica modalidade eletrônica
                                                                 pelo Inatel - Instituto Nacional de
                                                                 Telecomunicações (2000) e mestrado em
                                                                 Engenharia Elétrica pelo Inatel (2006).
                                                                 Atualmente atua como professor e coordenador
                                                                 do NESP- Núcleo de Estágios e serviços
                                                                 profissionais e coordenador da 32ª Fetin.

                                                                 Bibliografia

                                                                 [1] Blender Foundation. Blender Wiki[online].
                                                                 Acesso em: http://wiki.blender.org/index.php/
                                                                 Doc:2.6/Manual

                                                                 [2] Unity Technologies. Unity
                                                                 Documentation[online]. Acesso em: http://uni-
                                                                 ty3d.com/learn/documentation

Figura 2: Foto do protótipo

                                                                 Revista Fetin • 83
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