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Funcionamento Autores
O projeto utiliza software livre que consiste em um editor 3D Àlisson Dângelo Braga da Silva
(Blender) e um editor de cenários e códigos (Unity),o editor 3D Meu nome é Alisson Dângelo Braga da Silva,
foi utilizado para a criação e animação dos modelos 3D como sou nascido e criado em Tocos do Moji
personagem, armas etc, o editor 3D apenas complementa a MG,escolhi o curso de engenharia de
ferramenta Unity já que a mesma não possui um editor 3D. computação porque sempre gostei de
jogos e pretendo me especializar na área.
Utilizando a ferramenta Unity nós desenvolvemos o cenário
importando objetos vindo do Blender em espaço 3D associando a Paulo Henrique Armando Pereira
cada objeto um código de programação que o torna interativo no Meu nome é Paulo Henrique Armando
cenário. Pereira,sou nascido e criado em Tocos do Moji
MG,desde pequeno sempre gostei de jogos
Curiosidades eletrônicos e vi no Inatel a chance de me
tornar um profissional na área de jogos e
Na premiação da Apple App Store EUA no final do ano 2012 desenvolvimento de consoles.
17 jogos incríveis feitos com a Unity Engine foram premiados em
10 categorias.
Figura 3: Foto da dupla
Orientador
Bruno de Oliveira Monteiro
Natural de Volta Redonda – RJ, Graduado
em Engenharia Elétrica modalidade eletrônica
pelo Inatel - Instituto Nacional de
Telecomunicações (2000) e mestrado em
Engenharia Elétrica pelo Inatel (2006).
Atualmente atua como professor e coordenador
do NESP- Núcleo de Estágios e serviços
profissionais e coordenador da 32ª Fetin.
Bibliografia
[1] Blender Foundation. Blender Wiki[online].
Acesso em: http://wiki.blender.org/index.php/
Doc:2.6/Manual
[2] Unity Technologies. Unity
Documentation[online]. Acesso em: http://uni-
ty3d.com/learn/documentation
Figura 2: Foto do protótipo
Revista Fetin • 83