Page 42 - Jornalinatel22
P. 42
Find & Win
Helder Henrique de Souza Rodrigues
Rafael Liberato Jóia
Tiago Ros Soares
Wesley Pereira de Aquino
Introdução Desta forma, resolvemos criar um novo modelo
de divulgação.
Nos últimos anos o marketing tem se
demonstrado cada vez mais agressivo na Utilizando a ideia de realidade aumentada,
busca por clientes, porém utilizando sempre as criamos um jogo em que as empresas podem
tradicionais ferramentas de mídia. utilizar frases ou imagens especificas para
divulgar sua marca ou produto, interagindo
O uso de tecnologias computacionais tem se melhor com seu cliente.
desenvolvido de forma bastante inovadora e
não estão sendo utilizadas para potencializar
sua divulgação de uma determinada marca ou
produto.
Projeto
A ideia do projeto se baseia em um game utilizando realidade aumentada, um jogo em que os
interessados primeiramente deverão baixar o nosso aplicativo, que depois de instalado na pagina
principal será solicitado ao usuário o seu nome, para ser realizado um cadastro em nosso banco de
dados, esse cadastro automaticamente gera um número único de identificação para a pessoa, que
servirá para termos controle dos usuários e da pontuação, para que as pessoas saibam quantos
pontos tem ou quem esta ganhando.
Foi desenvolvido um site que ilustrará os usuários e a classificação. Para ganhar os pontos haverá
targets espalhados pelo evento, que na hora em que forem achados contará como um ponto para a
pessoa. Teremos premiação para os melhores desempenhos.
42 • Instituto Nacional de Telecomunicações