Page 42 - Jornalinatel22
P. 42

Find & Win

                                                Helder Henrique de Souza Rodrigues
                                                Rafael Liberato Jóia
                                                Tiago Ros Soares
                                                Wesley Pereira de Aquino

Introdução                                      Desta forma, resolvemos criar um novo modelo
                                                de divulgação.
Nos últimos anos o marketing tem se
demonstrado cada vez mais agressivo na          Utilizando a ideia de realidade aumentada,
busca por clientes, porém utilizando sempre as  criamos um jogo em que as empresas podem
tradicionais ferramentas de mídia.              utilizar frases ou imagens especificas para
                                                divulgar sua marca ou produto, interagindo
O uso de tecnologias computacionais tem se      melhor com seu cliente.
desenvolvido de forma bastante inovadora e
não estão sendo utilizadas para potencializar
sua divulgação de uma determinada marca ou
produto.

Projeto

A ideia do projeto se baseia em um game utilizando realidade aumentada, um jogo em que os
interessados primeiramente deverão baixar o nosso aplicativo, que depois de instalado na pagina
principal será solicitado ao usuário o seu nome, para ser realizado um cadastro em nosso banco de
dados, esse cadastro automaticamente gera um número único de identificação para a pessoa, que
servirá para termos controle dos usuários e da pontuação, para que as pessoas saibam quantos
pontos tem ou quem esta ganhando.

Foi desenvolvido um site que ilustrará os usuários e a classificação. Para ganhar os pontos haverá
targets espalhados pelo evento, que na hora em que forem achados contará como um ponto para a
pessoa. Teremos premiação para os melhores desempenhos.

42 • Instituto Nacional de Telecomunicações
   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46   47