Page 73 - Jornalinatel22
P. 73
Funcionamento Autores
Utiliza-se softwares 3D para modelagem, animação, criação Diogo Augusto Ramos Antunes da Silva
de ambientes, sons. Software 2D para que possa ser feita Cursando Engenharia de Telecomunicações.
a texturização do ambiente.
A programação foi toda desenvolvida em C#. Diego Calais de Oliveira Caiana
Cursando Engenharia da Computação.
Orientador
Pedro Julio Matuck
Formado em Engenharia da Computação,
especialista do Inatel Competence Center e
responsável pelo laboratório de Computação
Gráfica, jogos e aplicações móveis.
Atualmente atua como Orientador Técnico
do projeto mobileLab, parceria Inatel e INdT,
desenvolvendo projetos para plataforma
Windows Phone.
Figura 1: Foto do protótipo
Figura 2: Foto da Equipe
Curiosidades Bibliografia
O jogo retrata uma lenda urbana local, conhecida tanto no interior http://airtonchips.com/2012/12/29/o-misterio-do-
de Minas Gerais como em São Paulo. corpo-seco-heroi-ou-vilao/
A história é sobre uma pessoa que quando criança tratava muito
mal sua mãe. Este comportamento lhe rendeu uma maldição que
iria se manifestar logo após sua morte.
Sua alma deveria vagar pela floresta por toda a eternidade.
No entanto, esta alma perdida acabaria por fazer outras pessoas
vítimas de seu ódio.
Revista Fetin • 73