Page 75 - Revista Fetin
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RESULTADOS




         O Meu Garçom garante  aos restaurantes  uma
         maior praticidade na hora de anotar os pedidos
         dos clientes, que por sua vez não precisam espe-
         rar para serem atendidos e podem realizar seus
         pedidos diretamente do seu smartphone, garan-
         tindo  assim uma  maior  integridade  e  agilidade
         nos pedidos realizados.  Uma das vantagens  do
         aplicativo é que o cliente pode ter o controle e a
         relação de seus gastos, podendo acompanhar o
         valor da sua comanda a cada pedido realizado,
         além de poupar gastos para o restaurante com re-
         cursos para disponibilização de cardápio, gastos
         excessivos com a contratação de garçons e otimi-
         zação dos processos do estabelecimento.




         CURIOSIDADE


         Segundo  uma  pesquisa  feita  pelo  site  de  tecnologia
         Toast, os principais motivos nos quais os estabeleci-
         mentos trocam seus métodos são pela busca de fer-
         ramentas que proporcionam funcionalidades avança-
         das, fácil uso e que auxiliam no crescimento de seu
         negócio. Segundo essa mesma pesquisa, melhora na
         eficiência de seus processos e customização do sof-
         tware  são  os  principais  valores  que  os  proprietários
         esperam ao investir em tecnologia. Além disso, cerca
         de 73% dos restaurantes procuram obter informações
         ou métricas sobre seu serviço pelo menos uma vez por
         semana.








                                                      ORIENTADOR
                                                      Guilherme Augusto Barucke Marcondes
                                                      EQUIPE
                                                      Artur Vilela Esteves
                                                      Gustavo Gonçalves Ribeiro
                                                      João Pedro Martins Souza
                                                      Pedro Henrique Bernardes Almeida




                        [1] https://nfcbrasil.wordpress.com/2013/11/20/restaurante-integra-cardapio-digital-com-nfc.
                        [2] https://pos.toasttab.com/restaurant-technology-in-2015-industry-report.
                        [3] http://gestao-lucrativa-restaurantes.blogspot.com.br/2010/04/inforest-importancia-das-reclamacoes.html     .
                        [4] http://www.abrasel.com.br/noticias/2778-16072014-a-importancia-da-tecnologia-na-melhoria-do-atendimento-nos-restaurantes.html.
           BIBLIOGRAFIA



                                                                                         inatel.br/fetin/revista  75
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