Page 79 - INATEL - Revista Fetin 39ª- Vol8
P. 79

resultados



       O resultado esperado  é conseguir  alcançar  a
       maiorias das escolas, faculdades ou instituições
       afim de que tenham acesso ao aplicativo de for-
       ma fácil e simples  no agendamento  de aulas,
       pois notamos que muitas vezes, alunos com di-
       ficuldade em alguma matéria não encontram al-
       guém para ajuda-lo, e o aplicativo tem o intuito de
       localizar algum docente da matéria, outro ponto
       é que os Experts possam tirar alguma renda ex-
       tra ministrando aula a quem o procure, e o aluno
       possa usar mais vezes o aplicativo ate podendo
       se tornar um Expert, uma vez que não o impedi-
       mos de se tornar um professor na matéria que ele
       tenham mais facilidade.





       curiosidades



       Em 2020 o mundo vem enfrentando o Covid-19
       onde  a área escolar teve que passar por uma
       mudanças drásticas utilizando aulas remotas em
       diversos aplicativos de videoconferência.  Nós
       como programadores  também  visamos  o dis-
       tanciamento social e propusemos ao Expert que
       também  use  esse  artificio  para  ministrar  a  sua
       aula de forma remota no qual o aplicativo de reu-
       nião fica a sua escolha, desde que o aluno fique
       ciente e concorde com a escolha do professor.
       Essa medida será valida até o fim da pandemia
       em decorrência de não termos uma data especi-
       fica para que volte ao normal.

























       Bibliografia
       [1] CARDOSO, Pedro. Adobe XD facilita a vida do usuário que cria apps para iPhone ou iPad. Tecmundo Disponível em: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/adobe-xd.
       html Acesso em 03 de março 2020.
       [2] TEIXEIRA, Fabricio. Tudo sobre o Adobe Experience Design CC, a nova ferramenta de UX da Adobe Disponível em: https://brasil.uxdesign.cc/tudo-sobre-o-adobe-
       experience-design-cc-a-nova-ferramenta-de-ux-da-adobe-a24070ec6ca1 Acesso em 05 de março 2020.

                                                                                           inatel.br/fetin/revista  79
   74   75   76   77   78   79   80   81   82   83   84