Page 3 - INATEL - Revista Fetin 44ª-completa
P. 3

Premiação Principal dos Projetos




                  CATEGORIA COMPLEXIDADE TÉCNICA
                  1º Lugar                                        2º Lugar
                  Nível 1 - Projeto: COLORED                      Nível 1 - Projeto: SIMTER
                  Nível 2 - Projeto: Safe Band                    Nível 2 - Projeto: MILI
                  Nível 3 - Projeto: PhishGuard                   Nível 3 - Projeto: HIDROSENSE
                  Nível 4 - Projeto: SyncTracker                  Nível 4 - Projeto: Karawara

                  CATEGORIA IMPACTO SOCIAL

                  1º Lugar                                        2º Lugar
                  Nível 1 - Projeto: Neuropredictium              Nível 1 - Projeto: CattleTrack
                  Nível 2 - Projeto: Street to Sweet              Nível 2 - Projeto: FocusPath
                  Nível 3 - Projeto: Pixel Forge                  Nível 3 - Projeto: App Associação Cãopanheiros
                  Nível 4 - Projeto: ResolveAI                    Nível 4 - Projeto: Extensão Identificadora de Deepfakes

                  CATEGORIA VIABILIDADE DE MERCADO

                  1º Lugar                                        2º Lugar
                  Nível 1 - Projeto: Maleta Genética              Nível 1 - Projeto: Neuropredictium
                  Nível 2 - Projeto: Safe Sip                     Nível 2 - Projeto: UniSnack
                  Nível 3 - Projeto: MedDispose                   Nível 3 - Projeto: AeroCafé
                  Nível 4 - Projeto: CampoSeguro                  Nível 4 - Projeto: Kenun




                 Melhor Apresentação


                 Projeto: COLORED
                 Projeto: PhishGuard


                 Arenas Fetin



                 ARENA VETERANOS
                 Projeto: Sistema de organização de almoxarifados

                 ARENA PROJETO INOVADOR COM IMPACTO AO MUNICÍPIO

                 Projeto: Safe Sip

                 ARENA “PROJETO INOVADOR COM POTENCIAL DE TRANSFERÊNCIA
                 TECNOLÓGICA”
                 Projeto: SyncTracker
                 Projeto: Kenun: Comunicação via Interface Cérebro-Computador

                 ARENA “PROJETO INOVADOR DIRECIONADO À ONU/UNAI”

                 Projeto: Jogo que Incentiva a Criação de Hábitos Saudáveis
   1   2   3   4   5   6   7   8