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Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

                                                        Curiosidade

                                                                                             O Army Battlezone foi o primeiro serious game desenvolvido. Criado
                                                                                             pela empresa Atari nos anos 80, era utilizado como simulador de
                                                                                             batalhas para treinar soldados. Ao longo dos anos, os jogos sérios
                                                                                             conquistaram mais espaço, indo além do serviço militar e adentran-
                                                                                             do nas áreas da saúde, educação, treino profissional, entre outras.

                                                                                                                                             Figura 2- Print do projeto

                                                         Autores do Projeto

                                                                                               Ana Carolina de Sousa Ponchon
                                                                                               6º Período- Engenharia Biomédica
                                                                                               Silvia Garcia Cabizuca
                                                                                               6º Período - Engenharia Biomédica
                                                                                               Thales Gomes Gonçalves
                                                                                               5º Período - Engenharia da Computação
                                                                                               ORIENTAdora
                                                                                               Elisa Rennó Carneiro Dester

    Bibliografia

[1] Modesto, M. C.; Rubio, J de A S. A Importância da Ludicidade na Construção do Conhecimento. Revista Eletrônica Saberes da Educação, Volume 5, N1, 2014.
[2] Balista, VG. PhysioJoy. SBC – Proceedings of SBGames: Workshop on Virtual, Augmented Reality and Games. 2013.
[3] Sobotta, Johannes. Atlas da Anatomia Humana. 22 ed. Guanabara Koogan: Rio de Janeiro, 2006.
[4] Information Resources Management Association. K-12: Concepts, Methodologies, Tools, and Applications. Pg 566.

                                                                                                                                                             Feira Tecnológica do Inatel 99
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