Page 107 - INATEL - Revista Fetin 39ª- Vol8
P. 107

resultados



       Desde o início todos os resultados foram satisfa-
       tórios e como o desejado, porém ao decorrer do
       processo algumas alterações foram realizadas
       buscando melhorar a interface e deixa-la intuitiva
       com o propósito de que o uso seja possível para
       pessoas  de todas as idades.  Para a utilização
       não é necessário que o celular esteja conecta-
       do à internet, possibilitando o uso em qualquer
       ambiente e em qualquer momento, para os usu-
       ários mais exigentes é possível permitir o uso da
       localização para um resultado mais satisfatórios,
       porém erros de precisão do local podem ocorrer,
       devido o GPS depender de satélite, variando as-
       sim de acordo com o dispositivo.





       curiosidades



       Durante todo o  processo, foi  possível perceber
       o quão prejudicial a desorganização e a falta de
       atenção são e o quanto afetam o bem estar das
       pessoas. Segundo especialistas, viver em meio a
       desorganização gera estresse, perda de tempo e
       a exaustão do cérebro. Grande parte da popula-
       ção é refém desse mal todos os dias e buscam
       diferentes formas de amenizar os efeitos duran-
       te a rotina, o Keep In Mind, vem com o objetivo
       e o diferencial de ser o braço direito do usuário
       durante o processo organizacional de um dia in-
       tenso.



























       Bibliografia
       [1] NEUROSABER. Como diferenciar déficit de atenção de problemas de memória?. Instituto NeuroSaber, [S. l.], p. 1-1, 16 out. 2017. Disponível em: https://institutoneuro-
       saber.com.br/como-diferenciar-deficit-de-atencao-de-problemas-de-memoria/. Acesso em: 15 jul. 2020.
       [2] WILENS, Timothy E.; SPENCER, Thomas J. Understanding Attention-Deficit/Hyperactivity Disorder from Childhood to Adulthood. Postgraduate Medicine, [s. l.], v. 122,
       ed. 5, p. 97-109, 2010.

                                                                                           inatel.br/fetin/revista  107
   102   103   104   105   106   107   108   109   110   111   112