Page 163 - revista-vol-10
P. 163

163








                                                                    Curiosidades





                                                                    Através de um formulário coletamos a informa-
                                                                    ção de que 70% das pessoas entrevistadas não
                                                                    estão contentes com o tempo de espera em
                                                                    bares e restaurantes. O nosso aplicativo surge
                                                                    com o intuito de otimizar o tempo destas pes-
                                                                    soas descontentes e, com o passar do tempo, ir
                                                                    aprimorando as funcionalidades dele. O aplicati-
                                                                    vo não é voltado para o público do delivery e sim
                                                                    para o público que deseja usufruir do espaço do
                                                                    estabelecimento, mas que não tem um tempo
                                                                    grande para espera e que deseja um passeio de
                                                                    uma forma mais organizada e sem confusões.


                                                                    Resultados




                                                                    A expectativa do grupo com o final do projeto é
                                                                    ter um aplicativo que funcione como um auxílio
                                                                    para os clientes e até mesmo para os donos de
                                                                    bares  e  restaurantes,  com  a  possibilidade  de
                                                                    efetuar  reservas,  fazer  pedidos  antecipados,
                                                                    agendar o horário da chegada nos estabeleci-
                                                                    mentos.  Além  disso,  o  intuito  é  ir  adicionando
                                                                    cada vez mais ferramentas na plataforma, como
                                                                    por exemplo, o pagamento direto no aplicativo
                                                                    e a divisão de comanda das pessoas que estão
                                                                    em uma mesma mesa.




















                     [1] https://www.kodular.io/creator
                     [2] https://pt.stackoverflow.com/
                     [3] Formulário (google forms)
                     [4] Datafolha




                                                                      inatel.br/fetin/revista           www
   158   159   160   161   162   163   164   165   166