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Curiosidades
Nesse começo de ano questionamos alguns
participantes do corpo estudantil o porquê não
frequentarem sempre as atividades extracurri-
culares e chegamos a conclusão que uma par-
te não vai porque não é sobre o interesse deles
ou porque não é oferecido nada em troca, com
o nosso aplicativo esperamos ter resultados de
um aumento significativo para todos os tipos de
atividades do Inatel, fazendo com que os alunos
desenvolvam tanto suas capacidades de estudo
quanto o networking que é gerado nas diversas
palestras e workshops.
Resultados
É esperado como resultado do trabalho que o
aplicativo traga um interesse renovado para as
atividades oferecidas pela instituição e que os
alunos se engajem mais tanto nos seus estudos
quanto no seu desenvolvimento pessoal e aca-
dêmico fazendo com que aumente o número de
participantes nas atividades não obrigatórias.
Dito isso, em um futuro temos a pretensão de
mostrar os resultados de quão grande o impac-
to gerado pelo aplicativo foi, por meio de aná-
lises dos dados coletados tanto por meio das
recompensas do aplicativo quanto pela própria
analise da melhora do rendimento produzida
pela própria instituição parceira.
[1] Documentação da ferramenta canva,2022 . Disponível em : https://www.canva.com
[2] Documentação da ferramenta appgyver,2022 . Disponível em : https://docs.appgyver.com
[3] Documentação da ferramenta mit2 app inventor , 2022 . Disponível em : https://appinventor.mit.edu
[4] Ideias para os sistemas de recompensa Blizzard entretainment, 2021.
Disponível em : https://news.blizzard.com/pt-br/diablo-immortal/23706474/diablo-immortal-atualizacao-de-desenvolvimento.
inatel.br/fetin/revista www