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Hospi ON
                    SAÚDE DE
                3 QUALIDADE










                                                          Equipe
                                                          Fábio Henrique C. de Martha - P5 - GET
                                                          Gabriella G. Moreira - P6 - GEC | Laís Francine Rafael - P6 - GET

                                                          Orientador
                                                          Prof. Yvo Marcelo Chiaradia Masselli



              Atualmente o cenário brasileiro de saúde mostra uma superlotação dos hospitais publicos com grandes
              filas de espera, acarretando em uma demora no atendimento e má qualidade do serviço oferecido a popu-
              lação. Visando uma solução que possa melhorar e agilizar os atendimentos de saúde, o aplicativo desen-
              volvido irá realizar o cadastro dos usúarios, em alguns casos antes da chagada ao hospital, sendo assim
              todas as informaçoes necessárias estarão disponíves ao médico no momento da consulta, além disso
              disponibilizará o tempo médio de espera para o atendimento de acordo com critérios de prioridade.


              Projeto





              A solução para resolver o problema é a criação de um aplicativo, onde o usuário irá realizar o preenchimento de
              seus dados pessoais e seus sintomas. Depois da coleta dessas informações será feita uma seleção de acordo
              com os critérios de prioridades de cada hospital, sendo gerado ao usuário um tempo de espera aproximado de
              atendimento. Os dados ficarão disponíveis para que o médico tenha todas as informações necessárias no mo-
              mento da consulta. No aplicativo terá um botão de emergência para a solitação de uma ambulância nos casos
              de necessidade de emergência.


              Funcionamento





              Uma vez identificadas as informações necessárias pelo aplicativo, elas serão enviadas ao médico e visua-
              lizadas através de tablets, computadores e celulares. Após isso uma enfermeira ou atendente, analisa e as
              classifica de acordo com a prioridade de cada paciente. Nessa classificação são analisados vários fatores
              como: idade, doença crônica, estado mental e físico entre outros. A partir daí após a triagem, é informado
              ao paciente o tempo de espera até o seu atendimento, dado que a checagem inicial do risco já foi feita.



















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