Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

SDL

O Centro de Segurança Cibernética do Inatel (CxSC Telecom) é parceiro do Security Design Lab (SDL) e oferece para você e sua empresa os serviços e ferramentas que o SDL possui. Conheça mais sobre o SDL e como podemos trabalhar juntos para a segurança da sua empresa:

O Security Design Lab (SDL) é uma Rede de Colaboração entre Entidades de Pesquisa, Centros de Inovação, Polos de competitividade, governos e empresas. Fundado em 2021, tem por objetivo fomentar debates e promover a troca de experiências para difundir conhecimentos sobre cibersegurança.

Através de uma abordagem prática e da troca de experiências, o SDL surge como um ponto de convergência para empresas, fabricantes de tecnologia, centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e governos.

O Laboratório apresenta casos práticos relacionados aos desafios de segurança nos campos Connected Vehicles, Smart Home, Smart City, Smart Grid, Industria 4.0. Uma iniciativa que busca posicionar o ecossistema local em uma posição de relevância no mercado internacional.

O SDL permite aos seus parceiros, e através de seus parceiros, testar a segurança e gestão dos seus ativos conectados antes da implantação no mercado e do cumprimento dos regulamentos de proteção de dados em cada geografia. À sua rede de participantes, possibilita acesso aos mais recentes dispositivos e tecnologias de cibersegurança. O SDL é já um centro de referência mundial para projetos de segurança de grande escala. A sua rede permite que empresas e governos tenham acesso aos mais recentes dispositivos e tecnologias de cibersegurança

O SDL concentra-se em assegurar privacidade e segurança em ambientes altamente distribuídos, trazendo soluções em:

icon-authentication-and-authorization Autenticação e autorização
icon-endpoint-protection Proteção de end-point
icon-encryption Criptografia
icon-critical-systems-and-device-access-management Sistemas críticos e gestão de acesso a dispostivos
icon-secure-communications Comunicações seguras
icon-eliminate-default-passwords-on-devices Eliminar senhas pdrão em dispositivos
icon-zero-trust-technological-environment Ambiente tecnológico Zero Trust

O SDL oferece Testes de Diagnóstico e Casos de Uso:

Primeira Fase: Diagnóstico

SDL analisará a segurança do dispositivo IoT e gerará um relatório com qualquer vulnerabilidade e não conformidade

Segunda fase: Caso de uso

SDL apresentará casos de uso semelhantes instalados no Laboratório IMREDD e do CxSC Telecom para demonstrar a eficácia da segurança num ambiente vivo.

Texto descritivo da imagem

Texto descritivo da imagem

Texto descritivo da imagem

Texto descritivo da imagem

Texto descritivo da imagem

Texto descritivo da imagem

Conheça as principais ferramentas do SDL e obtenha uma avaliação de segurança gratuita. Destacamos a ferramenta de avaliação do Ato 77, cuja elaboração incluiu a participação do CxSC Telecom do Inatel:

Conheça mais sobre o SDL e a parceria com o CxSC Telecom:

Fundadores do SDL:

Inreed Sikur Lab
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200