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Animals in Space













                                                  Equipe: Gabriel Daniel | Luciano Corrêa
                                                  Orientador: Phyllipe de Souza Lima Francisco






                                 Atualmente, saber uma segunda língua é algo importante. Internacionalmente falando, por
                                 ser um idioma muito utilizado na engenharia, encontrado em documentações, literaturas,
                                 artigos, manuais, softwares e afins, uma das línguas mais utilizadas é a língua inglesa, que
                                 por esses motivos, se tornou essencial, sendo assim, no mercado ele acaba não sendo
                                 mais apenas um diferencial, mas um pré-requisito. Desse modo, a fim de criar uma nova
                                 ferramenta que auxilie as pessoas no aprendizado e que as deixem interessadas no conte-
                                 údo, é proposto um jogo intitulado “Animals in Space”.





                                 projeto



                                 O projeto consiste em um jogo eletrônico composto por quatro telas, sendo elas: o menu
                                 principal, os créditos, o jogo em si e a tela de fim de jogo. Sua principal função é auxiliar no
                                 processo de aprendizagem da língua inglesa para pessoas de qualquer idade que sejam lei-
                                 gas no assunto. No menu principal, é possível acessar a tela de créditos e o jogo em questão,
                                 que foi desenvolvido como um jogo competitivo entre dois jogadores, onde o objetivo de cada
                                 um, é coletar primeiro o item que corresponde a uma palavra especifica que aparece na tela
                                 durante a partida, onde a cada item coletado, o jogador ganha pontos e é gerada uma nova
                                 palavra, assim, ganhando o jogador que obter uma pontuação maior. Assim que finalizada a
                                 partida, é apresentada a tela de fim de jogo, mostrando as pontuações.







       funcionamento



       O jogo Animals in Space foi criado usando o Unity, o Mi-  a geração de animais pelos mapas para poderem ser co-
       crosoft  Visual Studio e o  Adobe Photoshop. Os  softwa-  letados. O software Adobe Photoshop foi utilizado para a
       res Unity  e Microsoft  Visual Studio foram utilizados para  criação de toda a parte gráfica e visual do jogo, como os
       o desenvolvimento de toda a mecânica e funcionamento  alienígenas, os animais gerados, o mapa do jogo e todos
       do jogo. Por meio de scripts criados na linguagem C#, foi  os demais elementos  presentes. Após serem criados  no
       possível programar todos os elementos e interações que  Photoshop, os mesmos são importados no Unity para que
       acontecem no jogo, como os movimentos dos persona-     possam ser programados, tendo cada um o seu próprio
       gens (onde os jogadores controlam), a geração de novas  script. O protótipo final pode ser jogado em um computador.
       palavras  indicando  qual animal  precisa ser encontrado  e





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