Equipe de programação

Adriene Zilda Corrêa Magalhães

Adriene Zilda Corrêa Magalhães

Engenharia de Controle e Automação, 2 período. Na equipe desde 2016 (sem contar o pouco que fui no 1 período); membro dos representantes de curso e voluntária da casa viva.

Bianca Lopes Magri

Bianca Lopes Magri

Engenharia de Controle e Automação, 5° período. Na equipe desde 2014, já foi membro da Equipe de Robótica do INATEL (RobotBulls), monitora de matemática, monitora de física e voluntária no projeto CasaViva. Atualmente é bolsista no projeto de Iniciação Científica e monitora de Algoritmos e Estrutura de Dados I.

Cleidiana Reis dos Santos

Cleidiana Reis dos Santos

Engenharia de controle e automação, 5º Período. Na equipe desde 2015. Membro da Liga Versátil Empreendedora do Inatel 2016.

Gabriel Paiva Magalhães

Gabriel Paiva Magalhães

Engenharia de controle e automação , P1 , Na equipe desde 2016.

Gustavo de Andrade Couto Policarpo

Gustavo de Andrade Couto Policarpo

Engenharia de Telecomunicações, 2 período. Na equipe desde 2016, IC da equipe de treinamento.

Lucas Eduardo Morais da Silva

Lucas Eduardo Morais da Silvaa

6º período de Engenharia de Computação. Na equipe desde 2014. Voluntário Casa Viva. Monitor de Algoritmos e Estruturas de Dados I.

Luiz Felipe Ribeiro de Oliveira

Luiz Felipe Ribeiro de Oliveira

Engenharia de Computaçao, 1°Periodo. Na equipe desde 2016.

Maycon Geraldo Alves

Maycon Geraldo Alves

Engenharia de Controle e Automação, 4º Período. Entrei pra equipe em 2015 com o único objetivo de impedir que Dâmi fosse capaz de alcançar o grande Marcelo Cysneiros em número de vitórias nas Olimpíadas de Programação do Inatel, e hoje me orgulho em dizer que cumpri com meu objetivo. Voluntario no projeto Cas@Viva, e creio eu, o mais jovem representante do INATEL em uma final nacional da Maratona de Programação, atualmente participando do projeto de IC da maratona.

RanulfoRaimundi Raphael

Ranulfo Raimundi Raphael

6º período de Engenharia de Computação. Na equipe desde 2015. IC da Equipe de Programação do Inatel. Voluntário Casa Viva. Membro da Empresa Júnior (CP2eJR). Monitor de Algoritmos e Estruturas de Dados III.

Membros Formados:

Dâmi Henrique Pelegrino

Dâmi Henrique Pelegrino

Engenharia da Computação, 10º Período. Na equipe desde 2013, porém na vida dos balões desde antes disso. Fui monitor de Algoritmos I, voluntário na Casa viva, bolsista de IC da Maratona e atual estagiário no ICC. Ex Campeão da Olimpíada do Inatel e atual da Inatel/Algar. Professor/Monitor/Treinador/Incentivador/Babá dos novos e velhos alunos da equipe da maratona. Revelei talentos, tal como o Geraldinho do Guapé.

Jonas Lopes de Vilas Boas

Jonas Lopes de Vilas Boas

Engenharia da Computação, 9º Período. Na equipe desde 2013, Monitor de POO e de Algoritmos 2 2014/2015; IC da equipe de treinamento para a Maratona de programação em 2013 e do projeto Bus4Blind do CDTTA em 2015; Membro do Diretório Central Estudantil do Inatel 2014/2016 e da Liga Versátil Empreendedora do Inatel 2014/2016; Estágio como desenvolvedor na startup Dágora.net desde 2016.

Luciano do Vale Ribeiro

Luciano do Vale Ribeiro

Engenharia de Telecomunicações, 9° período. Na equipe da maratona desde 2013. Fiz IC na Maratona de Programação e no ArduinoChallenge. Fui monitor de Física 3 e Algoritmos 3 e voluntário na Casa Viva. Estágio na Neomera.

Marcelo Vinícius Cysneiros Aragão

Marcelo Vinícius Cysneiros Aragão

25 anos, solteiro, formado em Engenharia da Computação e mestrando em Ciência da Computação. Fui monitor de Engenharia de Software I e II e atualmente sou funcionário do Inatel Competence Center e professor de Inteligência Artificial e Redes Neurais no Inatel. Estou na equipe desde sempre, atuando como competidor, judge, co-coach e desbravador de problemas metafísicos.

Marcus Paulo da Silva Botelho

Marcus Paulo da Silva Botelho

Engenharia da Computação, 10º Período. Na equipe desde 2012. Fui estagiário no ICC durante 1 ano e 6 meses, bolsista de IC da Maratona e processamento digital de voz, estagiando na empresa Daitan Group na cidade de Campinas. Participei de um monte de competições.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200