A competição contou com percurso de 5 km e 10 km, com largada e chegada na praça central de Paraisópolis, interior de Minas Gerais. Por se tratar de uma ação social, os vencedores receberam apenas troféus e medalhas e não prêmios em dinheiro. A prova percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, estradas de terra, rodovias e percursos de difícil acesso.
"A corrida foi prestigiada por um grande número de moradores da cidade, que ajudaram a motivar todos os competidores. Foi muito bom ter participado dessa competição e, por consequência, divulgar o nome do Inatel", afirmou Vigilato.
Apoio
Vigilato competiu na categoria 10 km e venceu a prova com o tempo de 34min/42seg, seguido dos irmãos Alessandro e Carlos de Souza, ambos de Paraisópolis, com os tempos de 35 min/38seg e 36min/50seg, respectivamente.
"Agradeço, mais uma vez, ao apoio do Inatel e fico feliz por ter contribuído com a OPIS, e por colocar novamente o nome do instituto no lugar mais alto do pódio. Com humildade e determinação estou buscando meu objetivo, que é estar sempre entre os primeiros", conclui.
A corrida, com cunho social, foi mais uma ação social em prol da APAE, Hospital Municipal, Asilo e Casa da Criança da referida cidade.