Ex-alunos fazem curso no Canadá, prêmio do Desafio Inatel

Dois ex-alunos do Inatel estão em Toronto, no Canadá, em um curso de inglês, resultado da premiação do Desafio Inatel, realizado em 2011. A atividade desafiava os alunos a resolver problemas multidisciplinares envolvendo engenharia e necessidades da sociedade. "O Desafio Inatel foi muito interessante, pois pude experimentar como aplicaria os conhecimentos adquiridos durante o curso em problemas reais", disse Ricardo Ramos, que atualmente trabalha na National Instruments.

Ricardo e Bruno Izario estão formados há um ano e agora aproveitam o prêmio para aprimorar o idioma, tão importante no mercado de trabalho. "Tenho grandes expectativas nessa viagem, a minha primeira internacional. Novos desafios enfrentamos todos os dias, esse será bem-vindo e que traga grandes portas abertas para meu futuro", disse Bruno, funcionário da HTCom e consultador na Telefônica/Vivo.

O primeiro colocado no Desafio Inatel foi o engenheiro Daniel Fussia, que neste semestre inicia o Mestrado em Telecomunicações, prêmio escolhido por ele.