Imagina entrar na faculdade com mérito reconhecido e bolsa de estudos de 100%?

O Inatel é referência no ensino de Engenharia há mais de cinco décadas e atualmente cerca de 70% dos alunos da instituição têm algum tipo de bolsa de estudos. Uma delas é a bolsa mérito, que já reconhece o esforço dos estudantes na hora do Vestibular. A Natália Lopes, de 18 anos, é uma das alunas que vai iniciar o curso de Engenharia Biomédica do Inatel em 2022 com a bolsa de 100%. Resultado do bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que usou para entrar na instituição. “A Bolsa Mérito foi um incentivo ainda maior para a efetivação da minha matrícula. Além da bolsa 100%, a localização do Instituto, próxima da minha família,  motivou ainda mais”, afirma a jovem que está terminando o Ensino Médio em Santa Rita de Caldas.

Natália conta que escolheu a Engenharia Biomédica por unir as áreas que mais gosta: Exatas e Biológicas. “Além disso, há amplas possibilidades no mercado de trabalho e tenho a expectativa em contribuir para a sociedade. Como o Inatel é referência, logo se tornou uma alternativa para mim. Minhas expectativas estão altas. Espero conseguir desenvolver todo meu potencial e poder contribuir com as pesquisas científicas e com projetos tecnológicos inovadores na área da saúde”.

Os estudantes inscritos no Vestibular do próximo dia 4 de dezembro também podem ser beneficiados pela bolsa mérito. Os dois candidatos com os melhores desempenhos na prova do processo seletivos garantem bolsa de 100%, e do terceiro ao oitavo colocado a bolsa é de 50%. Há outras modalidades de bolsas que podem ser consultadas neste link. As inscrições para o Vestibular 2022 terminam nesta terça-feira, dia 30. Para se inscrever clique aqui.

inatel natalia bolsa merito