"A proposta inicial é de que o atendimento seja feito uma vez ao mês, sempre com divulgação aos profissionais, antecipadamente, por e-mail", afirma o inspetor secretário da unidade de Pouso Alegre, o engenheiro agrônomo e segurança do trabalho, Virgílio Morais Rennó.
Na ocasião, o presidente do CREA-MG, engenheiro civil Gilson de Carvalho Queiroz Filho esteve acompanhado de demais membros do grupo. Ao longo do dia, funcionários do Conselho estiveram à disposição de alunos, professores e demais profissionais das áreas correlatas, em posto móvel no Inatel, oferecendo atendimento.
Conselho
O Crea-MG é um órgão público que surgiu da necessidade de regulamentar o exercício e a atividade de algumas profissões ligadas ao desenvolvimento. Ao longo de seus mais de 70 anos, o Crea-MG foi construiu sua identidade organizacional.
A instância máxima do Conselho é um plenário composto por representantes de entidades de classe e instituições de ensino. O Conselho enquanto órgão público, defende as profissões como bens da sociedade.
