Durante a final do concurso, as oito equipes finalistas apresentaram o Plano de Negócio para os jurados. A equipe Cadeira de Rodas Liberty ganhou o 1º Lugar no concurso, o projeto SAMI ficou em 2º Lugar e a SR Soluções ficou com o 3º Lugar.
De acordo com o aluno Filipe Loyola Lopes aluno do 6º período de Engenharia Biomédica e integrante da equipe Cadeira de Rodas Liberty, vencedora do concurso, o Plano de Negócio contribuiu de maneira decisiva para a concretização do empreendimento. "Na disciplina foram passados conceitos muito importantes que reforçaram tudo o que a gente já tinha de inspiração e ajudaram a aumentar a motivação para levar o projeto adiante", disse.
A conquista do segundo lugar do concurso, na opinião do aluno Luíz Cláudio Andrade Júnior do 7º período de Engenharia da Computação foi um incentivo para constatar que o projeto SAMI dele tem tudo para dar certo. "O plano de negócios torna possível um sonho. Ele nos ensina que uma empresa pode sair do papel com um plano de negócio bem estruturado. Saímos da atividade mais preparados, mais fortalecidos, mais confiantes para abrir a empresa", ressaltou.
Clique aqui e veja mais fotos do evento