Além de Santa Rita do Sapucaí, este ano já foram promovidos encontros regionais no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Cláudio Luiz Flach soube do evento no Inatel durante o Encontro Regional na capital mineira. Ex-aluno da primeira turma de formandos em 1968, Cláudio pediu a palavra após a apresentação institucional e parabenizou a todos os diretores do Inatel por terem "conseguido fazer esse sonho se tornar realidade e projetar o nível de excelência que o Inatel tem hoje para todo o Brasil".
A ex-aluna Priscila Passos comenta que o suporte e o contato que o Inatel mantém com os ex-alunos é o maior diferencial da instituição. "A gente consegue ter um contato muito direto do Inatel por meio de comunidades e e-mails de ex-alunos, eles mandam jornal para a casa da gente também. Esse fato de acolher a gente em qualquer lugar do Brasil que dá o conforto da gente querer voltar e ver como está a instituição", disse.
O próximo Encontro Regional de Ex-Alunos acontecerá em Brasília. O Encontro Nacional será promovido em outubro durante a Futurecom, maior evento de telecomunicações da América Latina. Mais informações sobre os encontros de ex-alunos podem ser obtidas no site do Nesp, o endereço é www.inatel.br/nesp.
O Encontro foi também um momento para rever os amigos e relembrar os tempos de faculdade


