Inatel recebe prêmio da RD Station por estratégia de marketing

Imagem de artigo de Notícias - Foto 1Cinquenta mil clientes, presença em 50 países e mais de 2 mil agências parceiras. Estes são números significativos da RD Station, uma plataforma de automação de marketing que promoveu, na noite desta terça-feira (05), o Prêmio Limitless RD Station 2024. Neste universo de estratégia, o Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel, por meio da equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing (ASCOM), conquistou o 2º lugar na categoria Time e Estratégia de Marketing de Destaque. Em outubro, foi divulgada a lista que incluía o Instituto como um dos cinco finalistas. 

A categoria é específica para clientes de RD Station e reconhece equipes de marketing que atuaram com excelência e coesão em suas estratégias. Entre os principais destaques para a conquista do Inatel estão as metas e os resultados obtidos no decorrer de 2024, fruto de esforços de toda a ASCOM.

De acordo com a Coordenadora de Propaganda e Design do Inatel, Francielli Azevedo, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho focado em resultados concretos e no fortalecimento da marca do Instituto. “Ao longo do ano, nossa equipe não mediu esforços para entender as demandas do nosso público e para construir uma presença digital sólida e inovadora. Este prêmio é um reflexo do nosso empenho em posicionar o Inatel como referência em educação e inovação”, comenta Francielli.

A equipe da ASCOM apostou em ferramentas e campanhas que ampliaram o alcance digital da instituição, com ações que incluíram desde campanhas segmentadas para públicos específicos até a análise detalhada de métricas de engajamento, além de ajustes contínuos nas estratégias de conteúdo. Esses esforços consolidaram a imagem do Inatel em mercados estratégicos e reforçaram sua posição como referência em educação tecnológica.