No final de março, Mick Jagger assustou seus fãs ao adiar os quatro meses seguintes de turnê dos Rolling Stones. Inicialmente não contou o porquê, mas depois foi revelado que o músico passou por uma cirurgia cardíaca.
Pouco mais de um mês depois do procedimento médico, Jagger está recuperado e mostrou isso ao publicar um vídeo dançando na última quinta, dia 16. “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, eu estou me sentido muito melhor agora! E um enorme obrigado a toda equipe do hospital”, comentou.
Junto com a saúde renovada vem a volta aos palcos. Os Rolling Stones anunciaram o retorno de sua turnê “No Filter” aos Estados Unidos. Os shows que aconteceriam a partir do início de abril agora serão feitos entre os dias 21 de junho e 31 de agosto, um mês antes do previsto.
São dezessete apresentações ao todo, em 13 cidades diferentes. Todas as pessoas que compraram ingressos para as datas canceladas poderão ir em qualquer uma das datas de turnê.
E isto é, provavelmente, uma boa notícia para aqueles fãs que desembolsaram os US$ 35 mil para ingressos especiais de “No Filter”. A bolada de R$ 141 mil dá direito a um show da turnê, entrada prioritária, recepção pré-show, meet & greet com a banda, foto com os integrantes, e uma sacola de produtos dos Rolling Stones.
Fonte:Rolling Stone Brasil