OZZY OSBOURNE ANUNCIA PRIMEIRO DISCO SOLO EM 9 ANOS E DIVULGA MÚSICA INÉDITA

Na última quinta, Ozzy Osbourne deu aos fãs um bom motivo para comemorar: o ex-Black Sabbath anunciou Ordinary Man, primeiro disco solo em nove anos, e ainda compartilhou a inédita “Under the Graveyard”.

O projeto, gravado em Los Angeles, tem data de lançamento prevista para o começo de 2020, e vai chegar à discografia do Príncipe das Trevas como sucessor de Scream (2010). Na produção, o músico lendário reuniu um time de gigantes do rock: Duff McKagan, do Guns N’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria, e o produtor Andrew Watt na guitarra.

De acordo com o comunicado de imprensa compartilhado para divulgar Ordinary Man, o cantor conta que a ideia de fazer um novo álbum surgiu após participar de “Take What You Want”, faixa de Hollywood’s Bleeding, disco mais recente do Post Malone.

No single, ao longo dos quase cinco minutos de duração, Osbourne canta versos soturnos e niilistas acompanhado, em um primeiro momento, por um violão dedilhado, depois por riffs distorcidos de guitarra e, por fim, um solinho dinâmico que encerra a música com energia.

Fonte: Rolling Stone Brasil