Com Diego Vieira Pereira

Ele é solteiro, tem 32 anos e é natural de Pouso Alegre – MG, se diz um cara tranquilo, que se esforça para fazer exercícios, mas sente aquela preguiça. O Diego Pereira, ex-aluno de Engenharia Biomédica do Inatel, se formou na turma de janeiro de 2016, com um tiquinho de atraso por um belo motivo: esteve fora com o Programa Ciências sem Fronteiras.

Como de médico todo mundo tem um pouco, passou pela cabeça do engenheiro cursar Medicina, outros cursos também estiveram entre suas possibilidades, mas não em suas afinidades, foi aí que ele conheceu a Engenharia Biomédica no Inatel e, bingo!

Professora Dani
Com a mega professora, Dani!

Diego tem família, dois irmãos e pelo jeito já morou junto com a cunhada, que parece ser “muito dá hora” como ele bem descreve. Passou por alguns estágios curtos e conquistou sua vaga na Varian Medical antes mesmo de se formar e ainda está por lá, acumulando elogios de colegas no Linkedin!

Image
Showrrasco
Image
República
O ex-aluno recorda com saudades das festas do Inatel e do Professor Navantino e suas tantas expressões icônicas, como: ‘Quem nunca pensou em vender sua arte na praia?’ Mas a verdade é que o período todo da faculdade fez diferença.
Image
Vencedor Fetin 2011
A pele do Diego continua bem, não se preocupem! Principalmente na carequinha de Bruce Willis que ele exibe com orgulho. Esse profissional realizado e trabalhador é uma referência e que continue “batalhando para sobreviver nesta sociedade doida e louca atual” em suas palavras. Afinal, são batalhadores como o Diego que fazem a sociedade sobreviver e não o contrário, não é verdade?!
Diego Vieira Pereira
Diego Vieira PereiraEngenheiro Biomédico do Inatel
Turma de 2016