A FETIN permite que você ganhe pontos extras tanto no primeiro semestre quanto no segundo. Converse antecipadamente com seu professor e verifique se ele ofertará pontos extra nesse semestre. Em caso de dúvidas, a FETIN está a disposição para esclarecimentos.
Algumas disciplinas do Inatel foram cadastradas para que os trabalhos previstos nos laboratórios e em sala de aula pudessem ser parcialmente ou totalmente concluídos pelo seu projeto da FETIN.
Em outras palavras, você pode usar nessas disciplinas seu projeto como forma de validar os pontos de trabalhos previstos para o laboratório/teoria. Assim, evita-se uma competição de atividades entre a FETIN e as disciplinas. Para saber mais sobre as regras e requisitos para fazer essa integração, converse com seus professores.
RenZo: C317
Carlos Francisco de Almeida Cavalcanti Ribeiro: G304 e G008 - Gestão de Projetos
Yvo Marcelo: Sim, em E209.
Christopher Lima: C206/C125 - Programação orientada a objetos; S204 - Engenharia de Produto de Software; C214 - Engenharia de Software.
Vitor Alexandre Campos Figueiredo: Sim, Interface Homem-Máquina(S205) e Arquitetura e Desenho de Software(S203)
Evandro César Vilas Boas: T01
Filipe Bueno Vilela: B122, E205, B208
JORGE RICARDO MEJIA SALAZAR: Eletromagnetismo
Raphael Cardoso Mota Pereira: Para as disciplinas: H209L; H210L; H211L.
João Pedro Magalhães de Paula Paiva: E209
Elisa: B005: Biomecânica
Na FETIN, você também pode completar suas horas de AC. Os alunos podem validar: 20 horas no primeiro semestre e 140 horas no 2º semestre, concluindo a atividade obrigatória FETIN (currículo 17).
Os alunos do novo currículo (currículo 23), que no segundo semestre de 2023 estarão no P2, concluem a Componente Curricular obrigatória FETIN, caso apresentem seu projeto na feira.
O aluno que desenvolver a Paralela "Viabilidade Econômica", cumprindo as entregas parcial e final previstas com qualidade e dentro do prazo, pode validar 20h obrigatórias + 10h eletivas do NEmp.