Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel e Network Eventos realizam evento em São Paulo para debater Segurança Cibernética

inatel forum seguranca cibernetica 2022

Os ataques cibernéticos têm se tornado cada vez mais comuns nos dias atuais. No primeiro semestre deste ano, o Brasil foi o segundo país da América Latina com maior incidência de ataques, segundo dados da empresa Fortinet. Tal cenário têm deixado as empresas de Telecomunicações em constante alerta.

Para debater sobre esta realidade, o Inatel, por meio do seu Centro de Segurança Cibernética, e a Network Eventos realizam no dia 1º de dezembro, em São Paulo, o Cyber Telecom + Fórum de Segurança Cibernética Inatel. O evento irá contar com a presença de especialistas, executivos, diretores de operadoras e empresas do setor para trocar experiências, apresentar soluções e debater sobre o tema em painéis e palestras.

Voltado para executivos, gestores e representantes de operadoras, provedores de internet e empresas fornecedoras de soluções de segurança cibernética, o evento conta com o apoio da TelComp e do Conexis Brasil Digital e patrocínio premium da Huawei.

O diretor do Inatel, professor Carlos Nazareth Motta Marins, participará do painel de abertura que irá tratar sobre “Proteção de Infraestruturas Críticas e Resiliência Cibernética” e terá a presença de diretores da Anatel, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), da Conexis Brasil Digital e da Telcomp.

O evento contará ainda com a participação do coordenador do Centro de Segurança Cibernética do Inatel, professor Guilherme Aquino, que mediará o painel de encerramento do evento sobre “Segurança Cibernética nos Serviços em Nuvem, Redes e Endpoints", com a presença de representantes da Oi, DATASUS, Serpro, KPMG e Nic.br.

Clique para conferir a programação completa do evento e realizar sua inscrição.

SERVIÇO

Cyber Telecom + Fórum de Segurança Cibernética Inatel
Dia 1º de dezembro, das 9h às 17h
WTC Events Center – São Paulo (SP)

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200