Obs.: Caso o candidato ainda não esteja com o certificado de conclusão do ensino médio e/ou o histórico escolar em mãos, é obrigatória a apresentação de uma declaração da escola/colégio de conclusão do ensino médio.
Os valores acima são referentes ao ano de 2023.
**A adesão ou o desligamento do DCE podem ser feitos a qualquer momento.
Os benefícios oferecidos aos sócios do DCE são:
Observações:
*Caso haja pendência ou divergência nas informações, o Centro de Registros Acadêmicos entrará em contato com você para as providências necessárias.
Os documentos originais do Ensino Médio (Histórico e Certificado) deverão ser apresentados para conferência e validação da matrícula, com o prazo final estipulado pelo Centro de Registros Acadêmicos. Após essa data, a matrícula do aluno é cancelada, impedindo o início do curso.
** Para saber mais sobre o segurado e baixar o manual do seguro, clique no ícone ? na frente da opção "Segurado é o mesmo que o contratante".
Ao receber o contrato e requerimento, o responsável financeiro e o aluno devem:
Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel
A/C: Tesouraria Inatel
Av. João de Camargo, 510 – Centro
Santa Rita do Sapucaí - MG – 37.540-000
Para efetivar a matrícula por meio de procuração o candidato aprovado deverá imprimir e preencher dois (02) documentos. É necessário entrar em contato com o Inatel para receber os dados do procurador que irá realizar a matrícula.
Em caso de depósito para pagamento da primeira parcela da semestralidade, deve-se entrar em contato com a tesouraria no tel.: (35) 3471 9339, para informações da conta bancária. Anexar demais documentos necessários para matrícula conforme mencionado no item acima.
Qualquer dúvida, entrar em contato em cra@inatel.br ou 35 3471 9303.
Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil
Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000